17 dezembro, 2015

MEU DEUS, o fansub ainda tá vivo. '-'


Oi pessoas, tudo bem? :v
Então, faz um tempinho né? Só tipo uns 10 meses, nada demais. :3

Quero pedir desculpas desde já. Mantive o Ricchan atualizado mas esqueci do fansub. :v
Enfim, vim dizer que eu e o Calvin estamos planejando uma volta triunfal para o Tsuki para 2016!
Como o Calvin ainda tá na escola então eu tenho que esperar ele entrar de férias para poder fazer melhores planejamentos, mas quis vir aqui atualizar porque né, não quero que pensem que não amo mais vocês. <3
Mas enfim, já que esse é meu post e é sobre o fansub, vou atualizar vocês de todos os projetos, então aqui vai:

  • Ashita no Nadja - Sim, Ashita no Nadja! Sempre amei esse anime e queria traduzir de qualquer modo, não importando se fansubs melhores ou mais populares já tivessem esse projeto, e é o que aconteceu.
  • A tradução desse projeto tá 4/50. Vou fazer uma escala de acompanhamento de traduções pra vocês, logo logo estará no menu lateral.
  • Corrector Yui - Ah, CY. Meu projeto principal e favorito. Sabem o que aconteceu? Decidi recomeçar toda a tradução, então o projeto que tava no ep. 8 tá na escala 0 novamente.
  • A tradução desse projeto tá 0/52.
  • Chobits - Vocês sabem muito bem que não dá pra confiar em mim quando se fala em Chobits. É um dos projetos que vou recomeçar (sim, eu não me amo) porque a tradução não tava boa, já que a legenda não era de qualidade. Traduzi até o 4 mas né, vamos lá again.
  • A tradução desse projeto tá 0/26(?).
  • Inferno Cop - Um dia vai. Traduzido até o episódio 7 mas acredito que vou refazer por não gostar de como ficou a legenda. Então tá etapa 0 mesmo.
  • A tradução desse projeto tá 0/12(?).
  • Mahou Sensou - Sim, eu tô traduzindo, só não falei nada. Tá indo pouco a pouco por não ser um projeto importante nem nada, tô traduzindo porque gostei mesmo.
  • A tradução desse projeto tá 2/13(??).
  • Yami Shibai - Êeeeeee, chegou em Yami Shibai! terminei a primeira temporada faz tempo e tenho 3 eps. da segunda temporada traduzidos, mas vou terminar pra lançar tudo junto. Então é isso.
  • A tradução desse projeto tá:
    • 1ª temporada - 13/13;

    • 2ª temporada - 3/13.

    Então, dos projetos eu tenho isso. Tem alguns que não coloquei aqui porque tá em hiatus, mas logo eu trago mais coisa pra vocês.
    É isso, tá de volta o Tsuki no Ryuu. Bem vindos de volta e desculpem nossa demora. ♥

    Até,
    Rika-chan. ~

3 comentários: