Equipe

~Núcleo
Sir Calvin Koigakubo - The Fundador Fodedor
Sobre: Meu nome completo é Calvin Koigakubo Peanuts!. Peanuts! por parte de pai, assim mesmo, com exclamação e tudo. Eu sou um foragido procurado por trinta e seis países diferentes (incluindo a União Soviética) apaixonado por yaoi, terror, mistério, suspense, humor negro. Às vezes fico bêbado mesmo com bebidas não alcoólicas (como coca) até bebidas alcoólicas chiques, como cidra de cereja e licor de chocolate. Fundei a vertente do Aoi Tsuki, (que, junto do Ryuu, deu origem ao Tsuki no Ryuu) com a intenção primária de legendar Gakkou no Kaidan e de divulgar outros animes bons, porém não muito famosos, como Ragnarök, e outros que eu julgo terem sido mal-feitos por outros fansubs, como InuYasha. Atualmente, estou morando na Turquia, traficando jovens brasileiras para que se prostituam lá. Também atuo como narcotraficante na Arábia Saudita nas horas vagas. E, só a título de curiosidade, esse ano farei 16 íers. E meu blog pessoal é o It's Calvin's World!.

Condessa Superior Rika Ethelread Furude - The Subditadora Escravizadora.
Sobre: [Descrição escrita por Calvin, sujeita a mudança ao querer da aqui citada] Sou uma psicopata louca por yuri, yuri e muito, muito yuri. Juntei-me ao fansub quase na mesma época que ele fundou (meio que obrigada pelo daisukiado OAKEOAKEOAKEOA) e hoje, sou a sub-administradora que mata todos que me irritem ou atrapalhem nosso progresso (nyan~ :3). Gosto de animes de terror, como Higurashi (ou que simplesmente tenham muita carnificina, como Mirai Nikki), mahou shoujo, como Sailor Moon, romance, como Kimi ni TodoCÚ, e ecchi. Caracterizo-me pela minha personalidade explosiva, tsundere e mortífera, o que significa que, se você me irritar, irei trocar seus órgãos vitais por doces (nyan~ :3). Sou a daisukiada do Calvin e de ninguém mais (candidatos sujeitos a exposição a drogas nocivas pelo mesmo). Atualmente, estou matando pessoas que digam que yaoi é melhor que yuri enquanto elas dormem, para que eu possa trocar o sangue por suco de morango e atolando o Calvin de projetos de temporada e legendas para ele temporizar, porque sou uma garota muito legal que me importo muito com a sanidade de meus colegas de trabalho. Meu blog pessoal é o Ricchan's World.

~Escravos
Subordinado Edgar Shion Phelps - The Guei without lei
Sobre: [Descrição escrita por Calvin, sujeita a mudança ao querer do aqui citado] Eu sou o Shion, sou o primeiro membro usuário de drogas que fez mudança de sexo. Eu gosto de animes comunistas, como Chuunibyou demo Koi ga shitai e, como meu patrão, Calvin, yaoi, como No.6. Ao contrário do Calvin, não tenho medo de esconder que o site com maior número de visitas no meu histórico do navegador é o GayTube. É impossível descrever-me sem mencionar minha religião, que também é a mesma do Calvin: Ineísta, alô, alô, graças a Deus. Posso até parecer uma pessoa interessante, mas a verdade é que, pelo alto índice de nicotina no meu sangue, posso  ser uma pessoa extremamente pertubada e mais retardada que um portador de síndrome de down. Claro que eu sou uma pessoa linda e absoluta, mas vamos manter isso em segredo, senão o Calvin come meu cu com sal, pimenta e manteiga com sal.  Finalizando, a despeito de eu ter uma buceta, eu sou seme, por isso, VEM NI MIM, UKES.

~Menções honrosas

A equipe do TNR gostaria de agradecer...

À Yuki-chan, do Ataraxia, e ao Detona, no MDAN, que estão nos ajudando com encode.
Ao Alucard, do Ryuusei, que, mesmo que não lembre (o que é bem provável), nos ajudou com alguns problemas no início.
Aos canais do YouTube, principalmente ao KehHikari - Kehy -, que produzem os efeitos de karaokê que usamos em nossos projetos (por mais que eles não venham a entender o que está aqui escrito, já que são, em sua maioria, vietnamitas).
A todos os ex-membros que nos ajudaram, mesmo que alguns tenham sumido sem nem ter feito absolutamente nada.
A todos os que nos acompanham e baixam nossos animes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário